Blog de volta à ativa!

terça-feira, abril 21, 2015





Então minha gente, quanto tempo né!
Desde outubro que não posto nada aqui por um milhão de motivos.. Mas os principais são esses:
  1. Passei alguns perrengues entre o final de setembro e outubro e acabei abandonando dieta, corset, blog... Não estava com o meu emocional muito bacana pra ficar postando ou ficar me regulando na dieta..
  2. Estava numa correria danada por causa do fim do semestre da UFES e porque estava com bastaaaante trabalho, daí acabei ficando sem tempo pra nada e acabei 'me' largando mais ainda.
Ano passado postei que precisava entrar na fisioterapia pra depoois poder entrar na academia, e em dezembro mesmo em meio a correria eu comecei a fisio. Porém eram 20 sessões que eu fui enrolando muito pra fazer e hoje ainda me faltam umas 3 sessões da coluna e umas 4 dos joelhos, mas já estou 100% bem. Hoje consigo subir uma escada sem ficar gemendo de dor e já consigo andar de bicicleta tranquilamente, coisas que em dezembro eu não conseguia nem imaginar. Agradeço a minha fisioterapeuta Cynnara que foi muito paciente kkkkkk

Como larguei a dieta e parei de usar o corset diariamente acabei engordando e cheguei a pesar quase 87 kg. Acredito que se eu ficasse mais um mês de férias eu chegava aos 3 dígitos! Com isso, meu corset parou e me servir, pois ele foi feito com minhas medidas de quando eu estava pesando 82kg, e com isso ficava torto, ou não fechava da forma certa. Em dezembro ainda conseguia usá-lo mas depois das minhas férias da faculdade e do trabalho em janeiro.... Nem pensar.
Só as sobras em janeiro

Completamente torto, olhem as laterais em cima e embaixo


Desde a metade do mês de março voltei a dieta e já estão surgindo os resultados. Eu estava enorme de inchada, minhas fotos mostram isso claramente porque até meu rosto estava maior que o habitual... Cheguei num ponto em que me olhar no espelho me dava tristeza e me sentia muito mal por saber que a responsável por aquilo ali era apenas eu mesma. E então decidi resolver essa situação.


O primeiro passo foi ir à minha ginecologista para que ela trocasse meu anticoncepcional pois estava achando que ele era responsável por eu estar um pouco depressiva e com isso acabava comendo e bebendo demais, além da TPM que estava acabando comigo. O segundo passo foi realmente entrar na dieta e fazer os exercícios físicos, pelo menos o mínimo que eu conseguisse.

Bom, o anticoncepcional novo parece estar me ajudando na TPM e a depressão sumiu. Lógico que o fato de eu estar comendo coisas saudáveis, ter eliminado frituras e coisas muito calóricas da minha vida e ainda estar andando de bicicleta regularmente e caminhando (nem que seja voltando da faculdade pra casa a pé ou de bike) ajudaram MUITO nisso. Outro dia faço um post só sobre a dieta. ;)

Hoje estou pesando 84kg e pretendo chegar aos 80kg até o dia 08/05. Estou indo por etapas e comemorando cada grama perdida, pois se ficar pensando que ainda tenho quase 17kg pra eliminar e chegar ao peso ideal vou acabar desistindo. Quando sair da casa dos 80kg vou comemorar tomando uma linda e gostosa garrafa de Baden Baden Red Ale com meu namorado e comendo algo bem gostoso, mas claro, pouco calórico. E assim vou chegar onde quero :D

Chegando aos 80kg também irei voltar a usar o meu lindo e maravilhoso corset que eu tanto amo!!! ♥♥♥♥♥♥


Bom, o blog voltou de cara nova, e ainda tem algumas coisinhas pra acertar... Fiquem a vontade para comentar e dar opiniões!

Beijocas :*

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Engraçado como são as coisas, foi exatamente nessa época que a gente começou a ficar e sair, inicialmente a gente até emagreceu junto né? kkkk
    Como vc sabe, eu tb estava saindo de uma deprê fudida, até vc aparecer na minha vida e "alumiar" tudo!
    Mas nada é mil maravilhas né... Meio que a gente meteu o pé na jaca juntos. O importante é que juntos tambem estamos agora pra melhorar.
    Sobre seu estado emocional, pode ter certeza que era um detalhe perante todas as coisas boas que vc tem como pessoa. Tentei aprender a lidar da melhor forma possível e valeu muito a pena.
    Hoje vc esta mais feliz, mais confiante, conseguindo a cada dia alcançar os objetivos que vc traçou.
    Tentarei ser mais uma parte boa da sua vida. TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo perfeitamente o que você estava sentindo, pois passei por uma situação parecida! Espero que tenha conseguido recuperar (acredito que sim, já que tô vendo o blog atrasada) Hauhauha! E o engraçado, também passei por isso com meu namorado! kkkk Só achei você bem corajosa em iniciar o TL sem exercícios. Vi tantas coisas lá no grupo que estou absorvendo o máximo que informação antes de iniciar, pra não dar nenhum problema futuro! Beijos menine! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, pois é achei que não era tão importante assim, que era mais frescura mesmo e tal e me lasquei ahahahaha Sabe aquela coisa do ver pra crer né? Foi mais ou menos isso. E também não participava dos grupos no Facebook ainda, porque só tinha solicitado a participação no Tight Lacing Brasil e não havia sido aceita ainda, então comecei a praticar pelo que via na internet em geral. Hoje tenho muuuito³³ mais informação e sei da importância dos exercícios. ;)

      Ah, e consegui me recuperar sim, águas passadas! ahahaha
      Beijo!

      Excluir

PINTEREST