Batons, batons, batons!

sábado, maio 02, 2015

Oooi!

Batons são lindos, completam o visual e ainda podem ser uma marca registrada. Eu, por exemplo, AMO batons vermelhos, daqueles beeem vermelhões mesmo, e agora estou me apaixonando pelos roxos, e as novas coleções estão trazendo tons maravilhosos! E o Marsala? Gente, essa é a cor do inverno!

Pelas minhas andanças na internet, visitando diversos blogs de maquiagem e tals, tenho visto MUITOS batons novos, e pensando nisso, fiz uma listinha de 10 batons maravilindos ♥ pra vocês desejarem tanto quanto eu!



Lindos né? ♥♥♥♥♥ Tem como não querer todos? NÃO! HAHAHA

Não sei se notaram, mas o Saia de Tule, que é da coleção nova da Dailus Pro, está IGUALZINHO ao Heroíne da MAC! E a diferença no preço é o mais legal: os batons da MAC saem a R$66 cada e os da Dailus encontrei em diversas lojas na internet por no máximo R$25,90. Os batons em bala da Quem disse Berenice? saem a R$29,90 cada, e o batom líquido também da QDB sai a R$31,90 no site da marca.

Tenho o batom líquido Sapatilha da Dailus e sou APAIXONADA por ele! A cobertura é ótima e fixa muito bem, fora a cor né, que é um roxo sensacional :D


Na boca ele fica assim:
Durante o dia, com uma camada fina

A noite, com duas camadas (sem flash)

A noite, com duas camadas (sem flash)

Por hoje é só! ;*

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST