De volta ao treino!!

domingo, maio 17, 2015

Oooi! ^_^

Novidade de hoje:  VOLTEI PRO TIGHT LACING \o/ aeeeeeeeee :D

 


Depois de meses apenas vendo o meu querido corset guardadinho no guarda-roupa, voltei a usá-lo! Hoje foi o primeiro dia e fiquei muito feliz de não ter tido problema algum em ficar com ele, mesmo depois de tanto tempo.

Havia programado de voltar ao treino no dia 08/05, pois pretendia chegar aos 80kg até esta data, porém, por obra do meu lindo namorado que me leva pra comer coisas gostosas e hipercalóricas nos fds destino, não consegui chegar nesse peso :/ Mas a saudade tava grande, e decidi então voltar logo a usar, assim eu acelero minha perda de peso também! A meta agora é perder 3 kg até 10/06!

Para colocar o corset hoje, contei com a super ajuda do meu namorado que já está expert no assunto! kkkkkk Quando alguém te ajuda a colocá-lo é MUITO mais tranquilo, e você tem a certeza de que ele vai ficar bem retinho e não vai ter dores depois.

Pra vocês verem como as mudanças são efetivas, antes de parar de usar a última medida da cintura que me lembro eram 80 cm, só que nessa época eu já estava bem mais gorda do que quando comecei a usar. Hoje a medida com o corset foram incríveis 75,8 cm e eu nem acreditei! Sem o corset está dando 84,5 cm, então a redução foi de  8,7cm!


Hoje por ser o primeiro dia do retorno ao treino, fiquei "apenas" 4 horas com o corset. Conseguiria ficar mais por estar em casa, de vestido e confortável, porém NÃO É NECESSÁRIO e não vai "acelerar" a redução da cintura.

Pra quem está começando fica a dica: na primeira semana de uso, fique com o corset até 4h por dia e não aperte exageradamente, aperte até uma quantidade que você fique CONFORTÁVEL para fazer tarefas básicas do seu dia-a-dia. Vá aumentando o tempo gradualmente durante a semana e não ultrapasse as 4h, pois seu corpo precisa se acostumar com a pressão da peça, e depois, semanalmente vá aumentando o tempo e apertando mais. Ficar muitas horas com o corset nos primeiros dias só vai te causar dores nas costas e falta de ar, beleza?

A minha única tristeza é que não posso ficar de vestidinho assim todo dia e em casa, pois o conforto com o corset é outro nível. De calça jeans ou short, durante os movimentos, as duas peças agarram uma na outra e é um auê, rs, mas dá pra usar ;)

Outra dica pra quem está no início ou já pratica mas acha que não é necessário é: FAÇA ABDOMINAIS. Mesmo que você não aguente fazer muitas no início, é super importante pra que você não fique toda flácida e tenha problemas na coluna como EU tive por desobedecer essa regrinha. As dores na lombar se tornam insuportáveis! Vi no Facebook o caso de uma menina que depois de alguns anos praticando o tight lacing, sem os exercícios, engravidou e teve sérios problemas, pois a musculatura das costas e da barriga estavam completamente fracas, e para sustentar o peso do bebê elas precisam estar fortes e tonificadas, então imaginem as dores que essa menina sentia durante a gravidez!

Bom meu povo, irei fazer medidas semanais e postarei aqui para que acompanhem junto comigo a minha evolução rumo a cinturinha de Barbie! hahahaha 

Para ficarem atualizados e não perderem os posts, curtam a página do blog no Facebook! ;)



Espero que tenham curtido a novidade! :D
Deixem seus comentários para que eu fique feliiiizzzzzzzz  kkkkkkkk

Beijocas! ;*

Posts Relacionados

9 comentários

  1. em que loja vc comprou o seu corset? e sabe me informar se a loja on line Corset unique eh confiavel? pois gostei de um la. mas estou em duvida se compro ou naum. pois queria comprar no black cherry mas ainda naum estao aceitando encomendas e estou anciosa. me ajud por favor. ta aqui o link da loja que quero comprar http://www.corsetunique.com.br/ ... eh confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. COMENTÁRIO EDITADO POR MAIS UMA "SOLICITAÇÃO" DA GRIFE CORSET UNIQUE VIA E-MAIL:

      Oi Jhessie, comprei meu corset na Belladonna Corsets e Moda Alternativa, mas elas não estão produzindo no momento também. A grife que vc perguntou definitivamente NÃO está na minha lista, ou de qualquer grupo de TL respeitável, de grifes confiáveis ou de recomendáveis. Basta entrar nos grupos e fazer uma busca simples pelo nome da grife na lupa e tirar suas conclusões. Lá no topo da página tem uma lista de grifes recomendadas que é a mesma ou parecida com a de alguns grupos de TL que participo, sugiro que busque uma de lá para comprar. Se quiser comprar para uso fashion não terá grandes problemas. Beijokas!

      Excluir
  2. Oi linda!!! Você está maravilhosa com esse corset!
    Que começar a treinar TL, eu tenho usado cinta durante o dia todo, para comprimir o abdomen e ir me acostumando ao corset, agora quero reduzir a cintura de verdade!!
    Você sabe informar se a loja black cherry é confiável??? É essa loja aqui http://www.bcherrycorsets.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Desculpe a demora em responder, mas sim a Blach Cherry está na lista de recomendadas ;)

      Excluir
  3. Os corsets da loja online unique serve pra fazer tigh lacing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo! Segue a lista de grifes responsáveis e com anos de mercado e resultados comprovados pelas usuárias no diversos grupos de TL: http://diariodocorset.blogspot.com/2016/09/sobre-grifes-recomendadas-x-nao.html

      Excluir

PINTEREST