Mais uma semana, menos um centímetro!

sexta-feira, junho 05, 2015

E ae galera! :D

Como vocês podem ver pelo título do post, consegui reduzir mais 1 cm esta semana! YEYYYYY \o/
Esta redução foi tanto com o corset quanto sem, e junto com ela veio a felicidade de ver o ponteiro da balança baixando também: - 1,5kg!!!


Pra quem olha assim de fora, pode pensar que não é muita coisa, mas dá uma diferença LINDA pra quem esta vendo isso de perto e contando os milímetros e as gramas pra chegar na meta desejada. O trabalho é árduo, precisa de dedicação e tempo. Não é de um dia pro outro que vou perder peso em grande quantidade, nem reduzir a cintura e virar uma ampulheta kkkk Tem que ter paciência e força de vontade! Quem me vê diariamente com o corset vê que não é um mar de rosas. Fica desconfortável sentar em qualquer lugar, ou comer muito. Então se você não quiser muito chegar no seu objetivo, você desiste fácil.

Essa semana eu fiquei, em média, 5h ~ 6h com o corset. Digo "em média" porque em alguns dias consegui ficar mais tempo, em outros menos, e um dia nem consegui colocar devido a correria pra sair de casa pela manhã. Colocar o corset da forma correta demora, mesmo que você já tenha experiência, pois você tem que se certificar que ele está ficando o mais reto possível para que durante o dia você não tenha dores nas costas. Sozinha eu gasto mais ou menos uns 25 minutos pra colocar o corset desde o início, com todos os ajustes, então, se eu acordo atrasada demais, não tem como colocá-lo e chegar a tempo na aula ou no trabalho. Quando meu namorado me ajuda, em 10 minutos estou com o corset ajustado, porém isso é bem raro, visto que cada um tem seus compromissos e não moramos juntos. Então, se você tem alguém em casa que pode ajudá-la todos os dias a por seu corset, você será uma pessoa mais feliz kkkkkkkkk

Ah! E pra quem leu meu pedido de ajuda ao meu namorado para não comer besteiras no fim de semana, quero avisar que ele AHAZOU e cuidou da minha dieta kkkkkkkk, fez um almoço bem bacana no domingo com muita salada e carne grelhada! Enfim minha gente, o objetivo de sair da casa dos 80 ainda está de pé! Foco na dietaaaaaaa!

Fotinhas da semana:





De agora em diante, os posts sobre a minha rotina com o Tight Lacing irão terminar com a seguinte tabelinha de resumo de medidas, assim acho que vai ficar mais fácil acompanhar, o que acham?

Beijocas! ;*

Posts Relacionados

2 comentários

PINTEREST