E aí, será que o Tight Lacing dá resultado de verdade?

quarta-feira, julho 15, 2015

E aê minha gente!

Muita gente me pergunta se o TL realmente dá resultado, e eu quero que vocês vejam com seus próprios olhos a minha evolução.

Antes de mais nada gostaria de lembrar que:

  1. Coloquei o corset a primeira vez no dia 01/10/2014;
  2. Pratiquei sem exercício algum até o fim de novembro, resultando em dores na coluna, e a necessidade de fazer fisioterapia para a lombar. 
  3. Parei a prática de novembro a maio, colocando o corset apenas algumas vezes pra sair e tals, fiz a fisioterapia nessa época. Voltei no dia 17/05/2015.
  4. Engordei de novembro a janeiro de 4 a 5kg, e como vocês vão poder ver pela foto. Foi o ápice do meu peso até hoje: 86,6 kg.
  5. Fazendo dieta e andando de bike consegui reduzir de abril a julho 5,1 kg, chegando a 81,5kg, o que já deu uma diferença maravilhosa principalmente no meu rosto que afinou bastante e meus shorts voltaram a caber \o/
  6. Não tenho usado o corset todos os dias, pois meus exercícios estão beeeeeeeem defasados com a correria e um milhão de provas de fim de semestre da UFES. Agora nas férias vou retomar e pretendo usar todos os dias, bonitinho como tem que ser!

Depois de toooodas essas ponderações, vejam se deu alguma diferença:



E aí, o que acharam? :D

Falta um pouco ainda, mas uma hora esse corset fecha! ahhaha
Segunda já iniciei a minha dieta novamente, pra aproveitar que todo o meu stress e ansiedade por causa das provas acabaram e eu posso focar em mim de novo. Os exercícios retomo hoje e bora fechar esse trem e afinar essa cintura de vez!

Mais fotos pra vocês! :D









Batom sapatilha da Dailus que é roxo mas na foto fica vermelho! uashudhsauhd

Em tempo: estou encomendando um novo corset, que deve chegar em agosto. Quando chegar conto TUDO pra vocês, inclusive o motivo da troca!

Qualquer dúvida podem deixar nos comentários!

Beijokas! ;*

Posts Relacionados

8 comentários

  1. Kamila,
    tenho vontade de usar o corset, mas tenho receio dele realçar essas gorduras nas costas e abaixo dos braços, pois parece que aperta muito e depois deforma.
    Você achou que aumentou suas gorduras nessa região?
    Beijos
    Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lara, aumentar não aumentou não. Mas se você apertar muito o corset na parte de cima vai ficar marcando mesmo, o ideal é ter um corset com as costas mais altas quando se tem essas gordurinhas. Na região da cintura as minhas ficaram um pouco marcadas, porque reduziu a cintura e elas 'dobraram' por cima, meio que isso kkkkk mas não dá nada, só emagrecer que elas somem :)

      beijo!

      Excluir
  2. Kamila eu uso de vez em quando, mas me da dor na coluna se ia mais de 4 horas, vc sente algum dor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, você não deve sentir dor com o corset. Isso pode estar acontecendo por falta de exercícios e/ou o corset não ser adequado para o TL. Quando eu sinto dor na coluna geralmente é porque na hora de colocar ele ficou um pouco torto, ou apertei demais, o que pode estar acontecendo contigo também! Se o corset for próprio para TL, e estiver colocado de forma correta e apertado na quantidade suficiente, você não sentirá dor.

      Caso seu corset seja realmente para TL e nada do que eu falei que pode ser esteja acontecendo contigo, te aconselho a procurar um ortopedista e pedir um raio-x da coluna e só depois que ele disser que está tudo correto voltar a usar o corset. E faça exercícios pra lombar e abdômen!

      beijo!

      Excluir
  3. Parabéns, continue focando, quero mais fotos dos próximos resultados ^^. Qual corset modelo/marca vc comprou? Ao mandar fazer mandou suas medidas corretas ou menores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Em breve terei mais fotos dos resultados, e novidades sobre o meu treino!
      Meu corset é o Underbust Liz da Belladonna Corsets e Moda Alternativa, e você pode ver a chegada dele pra mim aqui: http://diariodocorset.blogspot.com.br/2014/10/dias-1-2-e-3.html

      Quando mandei fazer "achei" que estava mandando as medidas corretas, mas por um erro meu ele ficou curto. Quando pedir seu corset meça várias vezes todas as medidas para garantir que está tudo certinho, e ao enviar não diminua as medidas. Beijo!

      Excluir
  4. Eu amo seu blog!!! Eu comprei o meu primeiro e fui usar hoje só que me deixou com formigamento nas pernas e nos braços... Eu apertei muito, será que é esse o problema?
    Você sente algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Que bom que curte o blog! Fico muuuito feliz *--*

      Você está apertando demais seu corset!! No primeiro dia você deve deixar ele bem solto, e usar por no máximo 2 horas... A primeira semana é de adaptação e você precisa usar no máximo 4h por dia, e não apertar demais NUNCA, pois isso vai afetar sua circulação e pode causar problemas mais tarde.

      Resumindo: afrouxe o seu corset para que ele fique completamente confortável para que você consiga fazer as suas atividades diárias e não prejudicar sua saúde.
      Beijo!

      Excluir

PINTEREST