Comer comeer, comer comeeer ♪♫

terça-feira, agosto 04, 2015

Hoje eu vim falar sobre coisa boa: COMIDA! \o/ aeeeeee



kkkkk comer é bom demais né? E nessas duas últimas semanas posso dizer que eu comi muito.
Sério: batata frita com bacon e cheddar, frango frito, costela de porco com batata frita, lasanha, feijão tropeiro, hamburgueeeeeerrrrressss, chocolates.... E aí você pega e me pergunta: KAMILA, VOCÊ NÃO TAVA DE DIETA? E eu te respondo: TAVA, ausidhiuahsduishuidhasida mas me fizeram sair dela obrigada, juro.

Amigos e namorados são umas tentações para a dieta ou reeducação alimentar, na moral. Você vai, pega seu pratinho no almoço, coloca bastante verdura, pouco carboidrato, e almoça feliz sabendo que a sua panceps não irá aumentar com aquilo. Porém, quando você menos espera surge o convite pra sair e comer porcarias... O que fazer? VÁ! Claro, não é pra ir todo dia, mas tirar uma folguinha na dieta ou reeducação alimentar é necessário, pelo menos eu acho. Por quê? Porque quando você ver que a balança acusou algumas gramas a mais, você fará a dieta com muito mais empenho pra poder sair e comer alguma porcaria novamente. :D

No início do treino é bem complicado sair comendo bobeiras estando com o corset, sim, ele aperta e você fica 'satisfeita' com pouca comida, e aprende que se comer demais vai ficar muito mais empanturrada do que se estivesse sem ele, logo vai tentar comer menos ou coisas mais leves pra se sentir melhor.

Pra usar um corset e praticar o Tight Lacing NÃO é obrigatório fazer dieta, porém é natural você comer menos quando estiver com o corset, e com isso pode ser que você reduza seu peso e talvez taxa de gordura. Se você aliar isso a exercícios físicos você vai ver que pode sim sair e comer umas besteiras de vez em quando. Não precisa ficar escrava do corset e muito menos de dieta. Aproveite enquanto tem tempo pra sair e comer o que gosta, pois como sabemos chega uma hora na vida que por problemas de saúde, muitas vezes, não podemos mais comer aquilo que tanto gostamos. Então se estou saudável porque não comer o que gosto de vez em quando para me premiar ou me sentir feliz comigo mesma?

E se tem uma coisa na vida que eu amo mais que dormir é comer. Não, pera, gosto mais de dormir.. Não, sei lá, tá empatado, mas enfim. Dei as minhas escapulidas e fui conferindo a balança e a cintura, e a surpresa foi que: não engordei e nem ganhei medidas! Os centímetros ou milímetros a mais que vocês vão ver na tabela se devem principalmente a bendita da cerveja... ;)

72,5 cm ;) - 27/07/2015
Além do peso estar estabilizado, fiz meus exames na semana passada e está tudo dentro do normal, incluindo colesterol, triglicerídeos, glicose, hormônios, etc. Ou seja: me senti liberada pra comer de tudo HAHAHAHAHA

Mas, como tudo que é bom dura pouco, comer porcarias é caro, a grana acabou, as férias também e voltamos a rotina diária de alface e carne com um tiquim de arroz pra dar "sustânça" beleza?

Pra fechar, fotinhas das últimas semanas e a tabelinha de medidas!



Corset pra sair: amor

Beeem mais frouxo que o habitual pra poder sair a noite sem me preocupar
PS.: Bunda, cadê você? HDAUHSDHUAS

Show do Matanza em Vitória!!

Sábado 01/08: tava torto, mas só notei na foto, depois disso o namorado acertou ele pra mim ;)
Praia do fds ;)
Beijokas! ;*

Posts Relacionados

4 comentários

  1. OI Kamila queria muito praticar o tight lacing, mas não sei onde comprar um corset adequado. Assim como vc adoro comer, principalmente ser for besteira! Mas, tento me conter durante a semana e no fds como tudo o que quero sem peso na consciência! enfim, adorei o post! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla! Que bom que gostou do post, fico muito feliz :D E que legal ver seu comentário aqui, conheço seu blog e acho muito bacana!
      Mas então, aqui no blog coloquei uma página só com lojas/corsetmakers confiáveis e você pode conferir nesse link: http://diariodocorset.blogspot.com.br/p/onde-comprar-meu-corset.html

      Beijos!

      Excluir
  2. Oiiie! Estou adorando seu blog, já comprei meu corset mas pelo jeito ainda vai demorar uns 2 meses pra chegar. Queria saber quanto vc tem de altura? Bjo Bjo, vc é linda demaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Giselli, que bom que comprou! Mas foi sob medida né?
      Tenho 1,67cm de altura ;) Beijo!!

      Excluir

PINTEREST