#Testei: Paleta de corretivos Jasmyne

sexta-feira, setembro 04, 2015

Oooi! :D

Enquanto meu corset novo não chega (spoiler dos próximos posts HAHAHAHA), vamos falar de maquiagem por aqui!!

Não sou maquiadora profissional, nem almejo ser, porém gosto de ter produtinhos de maquiagem que sejam práticos e fáceis de usar, até porque não tenho taaanta habilidade assim e ainda preciso melhorar bastante.

Sendo assim, hoje vim mostrar pra vocês a paleta de corretivos da Jasmyne que eu comprei (e revendo hahahaha) porque muitas meninas que compram make comigo aqui em Vitória já me perguntaram como ela é e talz, e como eu tenho o blog, porque não mostrar aqui né?

Bom, a paleta vem com 15 cores de corretivos, com cores super úteis:

  1. branco: iluminador e primer para sombras
  2. verde: disfarça espinhas e manchas vermelhas
  3. lilás: disfarça espinhas inflamadas e manchas amareladas ou alaranjadas
  4. amarelo: disfarça hematomas e olheiras arroxeadas ou amarronzadas
  5. 5 outros tons claros: corretivos para outras imperfeições
  6. 6 tons mais escuros: contorno para as meninas de pele clara e corretivo para meninas de pele negra


Tentei fazer um contorno igual esses que a gente vê milhões de tutoriais pela internet, mas não sei se fiz direito ou se espalhei certinho tbm hahahaha sei lá, não sou expert nisso, então não me julguem (demais). Se liga nos resultados:

Contornos já espalhados com a esponjinha de maquiagem da Belliz
Também aproveitei pra usar o corretivo branco como primer de sombra e o resultado foi bacana:


Com luz branca indireta

Com luz branca direta
Usei:

  • Paleta de corretivos Jasmyne Facebeuty
  • Pó compacto Vult
  • Lápis de olho Payot
  • Delineador líquido Avon
  • Corretivo Avon
  • Blush Avon
  • Batom líquido Dailus Pró - Colan Marsalla

Não costumo usar sombras coloridas e tal, mas peguei esse azul porque achei que seria a cor mais fácil de reparar na diferença, caso existisse, e como dá pra ver na foto a diferença entre a pálpebra com primer e a sem é bizarra. Usei as mesmas sombras, os mesmos pincéis, tudo igual, uma após a outra e ficou MUITO diferente!

Em tempo: Vale lembrar que a minha paleta de sombras é velhinha, até porque uso de vez em nunca; ela não é da melhor qualidade; e que o objetivo é avaliar se o primer funciona ou não.

Outra coisa que reparei foi na 'sujeira' de sombra na maçã do rosto; sem o primer a sombra que é em pó não pegou 100% na pálpebra, e caiu pra baixo do olho ficando aquele pozinho solto que mancha tudo; com o primer não caiu NADA, ou se caiu foi tão pouco que nem reparei. Isso pra mim é a melhor parte pois geralmente uso (quando uso) sombra preta e ela faz uma sujeira danada.

O ponto negativo é que precisa tomar um pouco de cuidado na hora de usar, pois achei ela um pouco oleosa, daí tem que passar uma quantidade boa de pó por cima para que ela não fique grudando, mas sem pesar muito a mão pq se não o resultado é cara de reboco né.

Fiz um outro teste com um roxo medonho que eu estou na coxa, porém o resultado não foi muito bacana. Talvez eu tenha usado pouco corretivo, talvez o roxo está roxo demais, não sei. Mas mesmo passando a base e pó em cima só deu uma clareada, não 'sumiu' o roxo por completo. Olha só:

Sem corretivos, base e pó: TENSO.
Com corretivos, base e pó: clareou, mas não sumiu.
Eu sou daquelas que mal encosta nas coisas e fica toda roxa, então não se preocupem, quando aparecer um novo roxo "mais brando" eu testo de novo se ele some com os corretivos e posto de novo pra vocês.

Pra mim a paleta tá aprovada, e aposto que vai me ajudar bastante nas minhas maquiagens básicas e nas mais complicadinhas. Achei ela bacana também porque é fininha e bem levinha.

Espero que tenham gostado!

Beijokas ;*

UPDATE:
Usei de novo a paleta e tirei mais fotos:
1 - pele limpa 2 - com corretivos 3 - com pó 4 - make feita (lápis, rimel, blush e batom)


Posts Relacionados

1 comentários

PINTEREST