Os melhores alimentos para perder a barriguinha para o Carnaval (AINDA DÁ!)

quinta-feira, janeiro 28, 2016


Oooi!



O Carnaval 2016 já está batendo na nossa porta, os bloquinhos de rua já estão rodando a todo vapor e sabe como é né bailes, festas, noites sem dormir, comidas rápidas e nada nutritivas, churrascada com a galera, cervejinhas.... e a barriga só crescendo HAHAHAH 

Então a melhor coisa é se programar para esse feriadão para poder estar bem descansado, em boa forma e com muita disposição. E se você tá aí com aquela barriguinha e tá afim de que ela SUMA pra você curtir o carnaval sem peso na consciência OU quer aproveitar o feridão pra dar aquele UP no visu, se liga nas dicas abaixo:

A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta/reeducação alimentar e sono. Fazer dieta não é ruim para a saúde, o ruim é viver numa dieta restritiva que não te deixa feliz. Escolha bem seus alimentos para que você sempre se mantenha saudável e feliz.

Para perder barriga rapidamente:

Para um resultado rápido para perder barriga o segredo é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. O inchaço pode ser devido ao alto consumo de sódio e intestino preguiçoso, deixando sua barriga maior.




Perder gordura na barriga:

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo, e fazer uma reeducação alimentar, pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, e esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida. Mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e só recorrer a dietas para emagrecer rápido quando tem aquela mega festa e você quer estar fininha pra entrar naquele vestido maravilhoso.

Existem alimentos que mantém sua barriga cheia por mais tempo e ajudam você a manter-se longe de alimentos com açúcar, carboidratos e processados.




  • Aveia
Aveia é rica em fibras e também ajuda a manter a barriga cheia por muito tempo. Aveia também ajuda as pessoas com açúcar no sangue quando há uma queda no nível de glicose.


  • Amêndoas
As amêndoas são boas para a saúde e para manter-se em forma e forte de dentro para fora. Ela mantém o estômago cheio. Sempre que a fome aparecer pegue um punhado de nozes em vez de comer qualquer lanchinho.


  • Proteína em Pó
Para manter a barriga lisa, a fome extra tem que ser substituída por um shake de proteína em vez de qualquer lanche. Ela ajuda na construção muscular e também na queima de gordura do corpo. A proteína em pó contém aminoácido que é uma escolha saudável para o corpo saudável.


  • Azeite
Se você estiver realmente planejando obter uma barriga lisa, então você tem que cortar o uso dos óleos que são facilmente disponíveis no mercado. Tente ter azeite que ajuda a controlar a fome. Ele também ajuda a controlar os níveis de colesterol do corpo.


  • Ovos
Coma esta proteína para perder gordura da barriga e outras gorduras também. Os ovos contêm vitamina B12, que o corpo precisa para metabolizar a gordura.


  • Carne Magra
Carne magra é bom para perder gordura da barriga, ela tende a queimar mais gordura do que os carboidratos. Carne de peru ou de peixe tende ser mais magra.


  • Peixe
Peixe tem ácidos gordos bons que ajuda na perda de peso facilmente. Ele tem gorduras que são boas para a saúde e para o corpo. O ômega 3 em peixes é uma boa fonte de ácidos graxos. Salmão e atum são as melhores.


  • Grãos Integrais
Começar a comer pão integral que é bom para a perda de peso, especialmente a partir da barriga. É uma fibra que ajuda a manter a barriga cheia por muito tempo, trocar alimentos de farinha branca por grãos integrais.


  • Vegetais Verdes
Os vegetais verdes são uma boa fonte de vitaminas e minerais que ajuda a manter a linha da cintura. Barriga lisa pode ser obtida através do consumo de vegetais verdes como brócolis, espinafre e alface. Vegetais verdes são carregados com fibra e poucas calorias. Tendo salada antes da refeição é a melhor ideia para emagrecer.


  • Manteiga de Amendoim
Tem niacina que ajuda a manter o sistema digestivo em boa forma. Ele também ajuda na prevenção de inchaço da barriga. Manteiga de amendoim tem gordura, mas é boa para a saúde, então sempre limitar e não comer mais do que duas colheres de sopa por dia.

Então minha gente, FOCO na alimentação!!

Gostam de posts assim? Este foi em parceria com a Rosi Feliciano do blog regime.blog.br / dieta.blog.br , e caso vocês achem bacana posso de vez em quando postar algo sobre dietas e alimentação pra vocês. Deixem suas opiniões nos comentários!

Beijokas ;*

Posts Relacionados

1 comentários

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

PINTEREST