#Testei: Base líquida matte da Vult!

sábado, janeiro 23, 2016

Ooooi!

Quem não gosta de fazer aquela make escândalo e passar a noite toda despreocupada se a cara tá desmanchando por causa da base? Se você tem pele mista ou oleosa como eu, sabe do que eu tô falando.

A base é um item super trunfo pra qualquer make mas pode ser um terror se você escolher o tom errado ou o tipo errado para a sua pele. E eu sempre errei. Sim, sempre. Mas dessa vez, EU CONSEGUI achar uma base que FICA na minha cara a noite toda, que não transfere pra camisa do boy ou pra minha na hora de me vestir.



Minha cor: bege 04
Ela tem uma cobertura beeem bacana, espalha bem, cobriu super minhas sardas e disfarçou as olheiras sem corretivo! Não deixa a pele sobrecarregada sabe, com aquele aspecto de reboco hahahaha

Olha a diferença do lado com base para o lado sem base:
Não reparem a cara de bunda rs  -  com base / sem base
Daí tipo, como ela tem uma cobertura bacana e leve se não quiser nem precisa passar pó por cima, só a base já dura bem. Porém, pra make ficar mais bacaninha é bom fazer o contorno do rosto com um pó mais escuro que a sua pele (1 tom tá ótimo).

Bom, tá aí a minha dica de base! :D Já tinha visto ela em vários blogs de maquiagem e PRECISAVA testar, porque tendo pele oleosa é muito difícil achar algo que realmente dure na minha pele. 

Fotinhas maquiada :DD

Batom misturinha: Sapatilha + Vamp ambos da Dailus 

Pele lisiiinha haha - Batom Ballet da Dailus
 Beijokas! ;*

Update: Então, usando a base para ir na formatura do meu namorado, descobri que ela estoura no flash! :(  Não há informação na embalagem ou no site de que há proteção solar, que geralmente causa esse efeito fantasminha no flash, mas para usar no dia-a-dia está de bom tamanho!

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST