Comprei meu Elastique!

domingo, março 13, 2016

Oooi!

Eis que uma das grifes mais desejadas do país lança uma promoção da "cinta" mais desejada do país: o Elastique, by Madame Sher. As mulheres de todos os grupos de TL e seguidoras da grife no Facebook ficaram enlouquecidas, pois seriam 25% de desconto até o fim do estoque (que acabou em 15h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), e depois seria lançada uma nova versão mais reforçada (e um pouquinho mais cara).

O Elastique como eu expliquei já neste post AQUI é uma peça para complemento do treino de Tight Lacing e NÃO SUBSTITUI O CORSET. Porém, com a nova onda de modeladores """"""milagrosos""""""" surgiram as novas lacers que querem porque querem usar o Elastique todos os dias durante o dia e a noite objetivando ter resultados parecidos com o do corset, o que não vai acontecer pois ele NÃO MODIFICA AS COSTELAS, APENAS O TECIDO ADIPOSO.

Fonte: http://elastique.madamesher.com/

Mas então pode ou não pode usar todo dia? Poder pode, porém não sonhe com modificação permanente. Modificação permanente da posição das costelas flutuantes só com corset sob medida, específico para a prática de Tight Lacing, nada mais.

E pensando nessas clientes que acabam por danificar seu lindo e maravilhoso Elastique, a grife decidiu por inovar e reforçar as costuras da peça para que as clientes que desejam utilizar a peça todos os dias como modelador mesmo possam fazê-lo sem perigos.

MAAAASSSSS vamos ao Elastique "old version" hahahaha que eu consegui comprar às 00h02 do dia 01/03/2016 dia da promoção. Tava desesperada atualizando o site as 23h58? Tava sim. Quase morri porque o pagamento não ia e eu tive que colocar 3x? Sim. Consegui: CONSEGUI PORRAAAAAAAA!!!! HAHAUDHUASHDUHASDUSA

No facebook muitas meninas ficaram desesperadas porque o site começou a ficar superlotado e muitas que deixaram para comprar no dia seguinte acabaram ficando sem, pois como eu disse lá em cima o estoque acabou em 15h de promoção. Isso que é promoção que afeta a vida das pessoas viu HAHAHAHAHAH

Alguns problemas também surgiram devido a dúvidas quanto ao tamanho, pois o Elastique pode ser confeccionado sob medida, mas também é vendido nos tamanhos PP, P, M, G e GG e estes tamanhos é que estavam em promoção. No site tem uma tabelinha que ajuda a saber qual o seu tamanho ideal, porém muitas meninas, como eu, estão entre duas medidas e daí surge a dúvida de qual seria melhor.

Fonte: http://elastique.madamesher.com/
Sabendo que a maioria deixa pra tirar esse tipo de dúvida na horinha de comprar, me antecipei e tirei minhas dúvidas por e-mail alguns dias antes, quando foi avisado que haveria a promoção para não perder tempo quando desse 00h. E fica aí meu conselho: se uma grife/loja avisa que irá haver promoção de qualquer coisa tal dia, tire suas dúvidas em relação ao produto que te interessa ANTES, não deixe para a hora de comprar.

A minha dúvida foi entre comprar o G e o GG, pois atualmente estou com as medidas:
Busto: 112 cm (não iria interferir pois comprei o underbust)
Tórax: 87cm - tam G
Cintura: 86 cm - tam GG
Flancos: 100,5 cm - tam GG
Quadril: 110,5 cm - tam G

E a Gabriela, atendente da grife pelo e-mail, me aconselhou a comprar o GG para que não ficasse justo demais no tórax e flancos e acabasse me machucando. E segui o conselho dela. ;)

O prazo para envio era de 25 longos dias.... Porém, 8 dias depois meu corset já estava no correio!!!! E no dia 11/03 já estava aqui!!!! Olha que lindeza:

<3

*-*

Parece um modelador comum? Parece, mas tem "apenas" 25 barbatanas e o tecido elástico é outro nível..
No corpo é que a diferença brutal aparece!

Por dentro...

GG: Gordelícia Gostosa sim. HAHAHAHAHAH
Como eu só peguei ele na sexta a noite, nem tentei colocar certinho só fiquei admirando mesmo, rs. No sábado de manhã fui trabalhar com ele, e ó: só amor. <3

Na hora de colocar já senti que o bichinho é FORTE a beça, é um pouco difícil fechar os colchetes do meio (as magrinhas talvez não tenham dificuldade, mas eu não sou magrinha né haha) mas acho que é questão de costume mesmo. De cara fechei na primeira fileira de colchetes e ficou confortável demais, já botei o vestidinho e fui ver a diferença no espelho hahahaha. Modelou bacana, escondeu as dobrinhas e "reduziu" 1cm da minha cintura natural. Fiquei alguns minutos e andei pra lá e pra cá pra ver né, se era isso mesmo, se não ia me matar sufocada.... e para a minha surpresa o bonito começou a subir, então decidi que poderia tentar colocar na segunda carreira de colchetes e para a minha surpresa consegui colocar na 3ª carreira, e ficou super confortável do mesmo jeito que na 1ª. Não ficou largo, muito pelo contrário, ajustou certinho e "reduziu" 2,5cm na minha cintura fazendo um desenho bem bacana.

Mas aí já viu né, encuquei e fiquei pensando "será que eu deveria ter pego o G??".... Normal ter esse tipo de dúvida, então fui correndo e postei no grupo TL e Corset Style pra ver o que as experientes em Elastique me diriam, e me orientaram a mandar um e-mail com as fotos para a grife só pra tirar o grilo da cabeça mas o tamanho GG era o certo pra mim mesmo. E algumas horas depois a linda da Liz Maninha tirou minhas dúvidas num post geral que fez sobre o Elastique devido as perguntas parecidas com a minha. E segue o print do post dela: 

Fonte: Tight Lacing e Corset Style - Facebook

UFA <3 Então tá tudo certo, posso tirar o grilo da cabeça e usar meu maravilhoso <3 <3 <3 

Bom, mesmo tendo ficado grilada (o post da Liz foi bem depois), fui trabalhar com ele e fiquei umas 4h sentada, me incomodou um pouco abaixo do seio, mas acho que é da postura e poderia ter colocado ele mais pra baixo talvez. Fora isso só voltei pra casa bem a tardinha, andei, comi um hiper sanduba do Burguer King <3 e parecia que eu nem estava usando o Elastique, parecia que estava apenas com o vestido mesmo. Apaixonei <3 Enfim, compra mais que acertada!

Meu objetivo com o Elastique hoje é utilizar para dormir para modelar o tecido adiposo e depois voltar ao uso do corset, pois meu corset foi feito para cintura de 80 ~ 81 cm e voltei a ter 86cm exatamente por não conseguir usá-lo da forma correta todos os dias, bonitinho. Então a gordura veio e voltou a acumular na região.... triste viu. A partir de hoje começo a dormir com ele ;)

Precisa fazer abdominais e exercícios para a lombar? Se você vai dormir com ele é bom fazer sim, não é obrigatório, mas vale a pena pois ajuda na modelagem e perda da gordura abdominal né. Agora, se você vai usá-lo durante a sua rotina diária e ficar longos períodos com ele é meio que obrigatório fazer abs sim, pois apesar de ele não limitar tanto os movimentos como o corset, é bom fortalecer os músculos depois de usá-lo para não causar flacidez e possíveis dores na lombar.

Seguem algumas fotos do maravilhoso no meu corpitcho, e como a Liz disse no post: ele vinca mais com o tempo.


Sem Elastique
Com Elastique! <3
Com Elastique: barriga retinha, chapada! hahahahahaha

Curtiu? Tá desejando um? Corre no site da Madame Sher e compre o seu na nova versão! E aproveite!


Bom gente, é isso! Tô in love, vou usar muito e no insta vão aparecer mais fotos com ele com certeza!! Beijokas! ;*

#UPDATE: Comprimento do Elastique


Posts Relacionados

2 comentários

  1. Kamila, pesquisando sobre o elastique encontrei seu blog e tirei algumas dúvidas sobre as medidas pois tbm estou entre as duas G e GG... Mas uma dúvida que ainda não consegui esclarecer é sobre o cumprimento da peça do busto até os flancos e isso me deixa preocupada :/
    Bom, se vc puder medir o seu, me ajudaria e muito <3

    Obrigada e parabéns pela resenha .

    Bjs Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Atualizei o post a partir da sua dúvida e coloquei o print de um comentário da Sher sobre o comprimento do Elastique. Mas já te respondendo, os tamanhos G e GG tem 27cm.

      Beijos!

      Excluir

PINTEREST