Como saber se a cintura da famosa é fina de verdade

quinta-feira, julho 07, 2016

Ooooi!


Sabe aquelas famosas que postam fotos com cintas de N marcas "milagrosas" com texto repetidíssimo? Então, checa se a foto dela é de frente ou de lado. rs.

CINTA MODELADORA: NÃO VINCA CINTURA, RESULTADO APENAS NA HORA DA FOTO, FOTO GERALMENTE DE LADO PRA MOSTRAR A BARRIGA CHAPADA POIS A LATERAL É QUADRADA.

Gracyanne Barbosa e seu corpo escultural, o sonho de muitas (o meu não)

Nicole Bahals <3 que vestido maravilhoso hein fia, se tivesse usando um corset no dia-a-dia ao invés da cinta, ia estar mais sensacional ainda 

Moça muito linda que eu não sei quem é. A foto é do Google e é para demonstrar que se você já é fininha, vai aparecer uma leve cintura na cinta, porém né, já é tudo da pessoa e não culpa da cinta.

Se você ainda acha que a cintura delas é maravilhosa, desce mais um pouco o post.

PS.: NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELAS SÃO FEIAS, NEM NADA DISSO. MUITO PELO CONTRÁRIO, SÃO MARAVILHOSAS. ESTOU FALANDO DA RELAÇÃO CINTA X CINTURA E NÃO DAS MOÇAS EM SI.

CORSET: VINCA CINTURA, RESULTADO DURADOURO E PRA SEMPRE SE TREINAR CORRETAMENTE, FOTO DE FRENTE OU DE COSTAS COM CINTURA DELINEADA, LATERAL DO CORPO CURVILÍNEO MESMO SEM O CORSET.

Pra já começar lacrando: Drica e sua cintura dramática e maravilhosa!
E lacrando junto com a cinturinha da Samara, essas pernocas malhadas! Um Ahazo!
E pra fechar o tombamento: Liz e sua evolução!
Mais uma da Liz: de |  | pra ) ( em um ano! Inspiração de muitas!

Resumindo: a cinta pode ser famosa a beça, mas NUNCA irá se comparar em NADA com um corset e com o que um corset pode fazer no seu corpo.

Não leve gato por lebre, não vá pelo preço. "Ah, mas é metade do preço...." É, e nem metade da qualidade né querida. Então reveja seus conceitos sobre o que realmente vale a pena e com o que você quer gastar seu suado dinheirinho.

Beijokas! ;*

PS.: Agradeço as meninas que me cederam as fotos para o post ;) MARAVILHOSAS <3

Posts Relacionados

7 comentários

  1. Uma das coisas que achei mais estranho e que a gente não pode se inspirar tanto, você viu que a Kylie Jenner foi vista com um bumbum falso?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Kaila! Não, não vi! Bizarro né... É cada uma que essas meninas aprontam... Beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por enquanto sim Luciana :/ sem tempo pra fazer exercícios acabei engordando... só volto quando conseguir voltar as medidas de quando mandei fazer o corset. ;**

      Excluir

PINTEREST