Glambox: Vale ou não vale a pena?

domingo, julho 31, 2016

Oooi!

Depois de ver algumas blogueiras e youtubers falando super bem das caixinhas da Glambox, resolvi testar e fiz uma assinatura de um mês e conto pra vocês o que veio e qual foi minha impressão!


Pra quem não conhece, a Glambox é uma caixa que você assina mensal, semestral ou anualmente e ela chega mensalmente na sua casa com produtos para você testar. Podem ser produtos de maquiagem, cabelos, corpo, esmaltes... Vem produtos full size e também miniaturas e amostras grátis, além poder vir cupons de desconto na compra de determinados produtos. Nem sempre vão vir produtos de marcas conhecidíssimas do mercado, até porque o objetivo é te fazer testar alguns produtos novos.

A caixinha do mês de julho teve a temática Inverno e eu achei que viriam algumas coisas hidratantes para corpo, rosto e lábios pois no inverno a pele sofre com ressecamento, mesmo a minha que é oleosa no rosto e normal no corpo. Infelizmente, quebrei a cara .-.

O que veio:


  • Sabonete líquido Belliz Verbena Breeze (full size): R$8 a R$15 na internet; já tomei banho com ele pra experimentar e bom, estou procurando o cheiro dele até agora e não encontrei. Não gostei... Vou deixar pro momento de desespero - acabaram os sabonetes e não dá pra ir no supermercado comprar - porque gosto de sabonete cheiroso sabe, que você sai do banho e continua com aquele cheirinho de banho tomado.
  • Óleo de reparação para cabelos OX (full size): Não encontrei o preço, talvez seja algum lançamento. É bacana, não deixa o cabelo pesado. Usei na pontas pra ver se ajuda a dar uma melhorada e na primeira impressão achei bem bom, vou usar bastante.
  • Loção para calcanhares Sensi Pé 50g (full size): R$15 a R$25 na internet. Legal, vou experimentar mas não sei se vou usar regularmente talvez dê pra minha mãe ou pro meu namorado pois os dois tem problemas de rachaduras nos calcanhares.
  • Creme anti sinais Imecap 35g (full size): bem carinho esse viu: o kit creme 35g + 45 cápsulas não sai por menos de R$135 em promoções na internet; ainda não usei, mas vou experimentar pois vi boas resenhas dele pela internet, só que associado ao uso das cápsulas. Vamos ver no que dá.
  • Doft - Gel Emoliente  Median - amostra grátis 10 mL: o full size deste é de 150 mL e custa em média R$15 na internet: pelas resenhas que vi ele serve para tirar maquiagem, pós-barba, pós-depilação e como desodorante (não antitranspirante), porém pode deixar a pele do rosto oleosa se você já tem a pele mista ou oleosa não seria muito recomendado para o rosto. Não sei quando vou usar, talvez como pós-depilação para testar.
  • Protetor Térmico Truss - miniatura: O full size custa entre R$80 e R$100 na internet - Não uso chapinha nem secador, vou dar pra alguma amiga que use.
  • Esmalte Bem Clo por Glória Pires - Alfaparf: custa uns R$7,00: a cor que veio é bem bonita, um vermelhão que combinou com a cor do batom que também veio na caixa. Vou usar com certeza.
  • Batom líquido matte Luzzy: R$14 a R$20 na internet. Então, bem ruinzinho viu? A cor é bem bonita um vermelhão bacana e o cheiro é agradável, mas não seca totalmente, mancha com facilidade... Não curti. :/
  • Dois pacotes de lenços de papel de bolso Softs: Preciso nem comentar né,  pagar pra receber lenço de papel que custa uns R$5,00 (os dois) no máximo, é o fim da picada. Parece que é só pra dar volume na caixa. Nem tirei foto porque achei ridículo demais.
E foi isso :) Eu me decepcionei um pouco por achar que viriam coisas mais hidratantes mesmo sabe, mais cara de inverno, afinal essa é a temática da caixa. EU paguei pela caixinha, com cupom de desconto, R$42 então pelos os produtos que irei utilizar com certeza o preço valeu, mas pra quem não pega um cupom desse e paga R$72 eu acho que não vale a pena. Eu ia fazer minha assinatura semestral pois consegui mais um desconto, mas repensei e preferi investir na compra do meu celular novo, porque o meu já deu tudo o que tinha que dar nesses 4 anos. Quem sabe mais pra frente quando a situação $$ melhorar eu me cadastro de novo, mas não sei não.

Outro fator que me incomodou é que eu sou muito ansiosa quando compro algo e tenho que ficar esperando, e no site ficava aparecendo que a caixa tava "em rota" desde o dia 12/07 mas não aparecia o código de rastreio e o pessoal do atendimento não me passava e no fim das contas o negócio só foi ser enviado de verdade no dia 28/07. Quase morri de ansiedade ¬¬

É querida, acho que não tivemos a mesma opinião sobre essa caixinha famosa...  (interior da caixa de inverno - foto/desenho de uma moça que assina a glambox e participou de uma promoção algo assim)

Ah!!! Uma coisa que me deixou frustrada é que troquei 10 Glampoints por um esmalte da Camila Coelho pra testar e ele NÃO VEIO ¬¬ foi debitado os pontinhos da minha conta e nada do esmalte..... Aff.

Enfim, se você quiser testar é só clicar aqui e se cadastrar. Ache cupons de desconto aqui!

E aí, qual a sua experiência com a Glambox? Acha que vale a pena? Me conta nos comentários!!

Beijokas! ;*

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Estou vendo muita gente reclamando da Glambox ultimamente... Eu vi que eles mandam bastante 'amostra grátis' né? Mas nessa tua caixa parece não ter vindo quase amostrinha. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, o problema é que os produtos estão parados aqui. Os únicos que já usei foram o óleo pro cabelo e o esmalte, que deixou minha unha toda amarela quando tirei... Beijo!

      Excluir

PINTEREST