Primeira semana: incomodo + comida x corset = - 2 cm de cintura!!!!

quarta-feira, outubro 08, 2014

Ei :))

Como o nosso corpo é engraçado, nos primeiros dias a sensação de incomodo com o uso do corset é grande, mas dá pra aguentar. Usei como disse no post anterior, duas horinhas, uma e meia... nos 4 primeiros dias, mas depois quando veio o sábado e eu estava em casa o dia todo consegui usar 6h seguidas tranquilamente! \o/ 

No domingo me dei um descanso pois estive o dia todo fora de casa, mas na segunda-feira já o coloquei pra ir trabalhar e fui, linda, magra acinturada com meu corset! kkkkkk Fiquei cerca de 8h com ele.. Tirei só quando cheguei em casa porque já estava incomodando bastante, e se tem uma coisa que o corset não pode fazer é incomodar!

Hoje também fui trabalhar com ele e fiquei umas 6h, mas fui sentar num lugar mais baixo e como o corset não me deixou dobrar a coluna direito e acabei ficando dolorida :'(

Então o que aprendemos hoje? Nada de sentar em locais muito baixos, ou no chão mesmo, sem apoio pra coluna, porque VAI DOER!! Ou pelo menos vai incomodar bastante depois porque ele acaba ficando meio torto por causa do movimento pra sentar e  não volta 100%.




Bom, como disse, fiquei boas horas nesses últimos dias com o meu corset no corpo e tive que aprender a almoçar/jantar com ele! E olha, como é difícil! Se você é como eu que bate um pratão de pedreiro no almoço e daqui a pouco tá com fome, e tá querendo começar o TL, prepare-se! Seus dias de pedreiragem ACABARAM!!! \o/ 

  • 2 colheres de arroz
  • 1 franguinho grelhado
  • Uma quantidade razoável de salada
  • 2 fatias de banana frita (porque ninguém é de ferro)

Isso foi o que eu consegui comer e deixar sobrando no prato na segunda-feira, no meu primeiro almoço com o corset! A Drª Tamiris, minha nutricionista, choraria de alegria ao ver isso KKKKKKKKK..  Na terça fui ao Subway almoçar com uns amigos e pedi um mais lightzinho, uma maldita Coca Zero (só porque é doce demais e eu enjoo dela logo dai não termino de tomar) e um cookie (de novo porque eu não sou de ferro e não resisto mesmo :'/ ). Comi o lanche todo? Comi, empurrado e demorei o dobro do tempo que eu comeria ele sem o corset, mas comi....! Tava tão bom não queria deixar ele ali :'( a coca nem metade eu consegui tomar, além de eu já estar incrívelmente cheia ela é muito ruim mesmo, rs. O cookie eu comi que foi uma beleza lógico, pq pra doce SEMPRE tem um espacinho!!! kkkkkk

Mas o desafio de comer menos e ficar mais horas com o corset já está sendo vencido, e como resultado consegui perder +- 2,5 cm de cintura nessa semana!!!!!!!! CHORA VIADO!!! 

Última medida:
Com o corset: 79 cm
Algumas horas após tirá-lo: 80,5 cm



RUMO À CINTURA DE BARBIE \o/

Tiau ;*

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST