Primeira semana da volta ao treino!

terça-feira, maio 26, 2015

Olá!

Meu treino de Tight Lacing durante a semana foi bem tranquilo. Consegui ficar em média 4,5h com o corset sem ficar fadigada ou com dores, mesmo fazendo todas as minhas atividades diárias, incluindo pegar ônibus lotado pra ir pro trabalho, rs.

Na terça-feira foi o único dia em que senti um pouco de dor na coluna: estava com o corset já há algumas horas e decidi apertá-lo mais um pouco. Feito isso fiquei com dor na lombar então afrouxei beeem o corset novamente e continuei com ele pois a dor passou. Então fica a dica pra vocês e pra mim: depois que colocou o corset e já está há algumas horas com ele, nada de apertar mais!

Fim de semana é uma tristeza pra quem está de dieta né? Pra mim sempre foi complicado não comer besteiras e não tomar a bendita cervejinha... E nesse fds enfiei o pé na jaca kkkkkkkkkkkkk Saí no sábado com meu namorado e um casal de amigos pra ir num rock muito bacana que teve no Centro de Vitória e acabei comendo 1 X-Bacon (que deveria se chamar x-burguer porque tinha UM filetinho de bacon....Decepção...) e tomando umas belas cervejas..... Se não bastasse, como eu e o boy ficamos até tarde na rua ficamos com fome de novo e lá fomo nós comer outro hambúrguer..... mas dessa vez dividimos! (não adianta muita coisa né, maaaaassssssss)

Pra enterrar ainda mais o pé na jaca, comemos um super molho com muito queijo, requeijão, presunto e tudo que há de bom com macarrão no almoço de domingo... E pra fechar com chave de ouro: Yakissoba na janta. Domingo só com carboidrato, parabéns Kamila.


Mas, como tudo que é bom dura pouco, o fds de comidas boas acabou e voltei pra dietinha. Bola pra frente!!

Na sexta-feira havia me pesado (antes de toda a jacada) e vi que consegui perder mais 1kg! Porém, quando pesei ontem (segunda) o peso deu muito bizarro, mas deve ser porque ainda estava com o corset, calça jeans e ainda teve toda a jacada do fds. Ou seja, hoje ou amanhã peso de novo e vejo se a coisa melhorou kkkkkk

As medidas também já melhoraram desde o domingo passado: 83 cm de cintura sem o corset e 75 cm com ele. Falta bastante pra meta, mas em breve terei uma novidade que eu acredito que irá acelerar meu processo de redução. ;)

Foco total! E namorado, se você estiver lendo isso, não me leve pra comer porcaria nesse fds... me ajuda homem!! UHDAUSHDUA

Bom, pra finalizar, aqui estão algumas fotinhas que tirei durante a semana e o look do fds com um corpete! E se você não sabe a diferença entre um corSet e um corPete, clique AQUI que eu explico a diferença! :D



Uma hora ele fecha!

Tortura? kkkkkk Nada!
Esse pânceps tem que sumir... :( E essa gordurinha das costas? Me mata de ódio!!


Indo pro rock! \m/ Corselete apenas para uso fashion!

Bom meu povo, se curtiram e/ou  tiverem qualquer dúvida deixem nos comentários!
E não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook!
Beijos! ;*

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST