A saga do Corset - o 3º Corset

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Envio de medida errada = corset errado
Envio de medida certa + anotação de medida errada na loja = corset errado

Azarada sim ou COM CERTEZA? hahahahahahah

Bom pessoas, quem leu meus últimos dois posts sabe que mais uma vez eu tive que ficar sem meu querido corset ;/ É o tight lacing não está querendo um relacionamento sério comigo, mas eu sou insistente, sou brasileira e não desisto nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, constatado o erro da loja e acordado que a Renata faria meu corset novamente pois não teria como "aumentar" a medida do tórax que foi feita menor que a minha medida, enviei meu 2º corset para a Belladonna e ele só foi recebido uma semana depois (20/10), mas a Renata sendo o amor de pessoa que é, recebeu ele e logo foi finalizar o meu 3º e novo corset, pois ela utilizaria o mesmo busk pois o tamanho do corset permaneceria o mesmo. Show, corset finalizado, tudo certo, tudo lindo, altos papos sobre a confecção no facebook e tadá hora de enviar pra Kamila o novo amor da vida dela. E aí o que acontece? Correios sacaneando e quase me matando do coração!

Sério, esse corset foi um parto! kkkkkkkkkkkk

Mas enfim ele chegou (31/10), lindo, e eu amei! Ficou super mega confortável, o vinco da cintura de cara foi muito superior ao do outro corset, e agora era por minha conta: seasoning, voltar aos exercícios obrigatórios e exercícios a mais pra dar aquela enxugada na pânceps. Só que como nada é perfeito, né, o parto ainda não havia acabado pra minha tristeza.

No dia que chegou eu tava meio passando mal, com uma dor de estômago tremenda mas a ansiedade tava tão grande que fiz as medições pra garantir que estava tudo correto e já coloquei logo o corset e pedi ao namorado pra tirar fotos e tal pra comparar com o outro. O meu erro foi que por estar meio ruim coloquei o bendito mais pra cima do que devia sem nem perceber, e postei uma bendita foto de comparação entre o corset antigo e o novo e CHOVERAM críticas falando que o meu amor tava apertando minhas costelas, que eu ia morrer sufocada e que no fim das contas tava tudo errado. Fiquei mega ultra preocupada, e não usei no dia seguinte, nem nos dias depois. Daí passados uns 3 dias eu coloquei de novo o corset com calma, e verifiquei que ele estava certinho, com o vinco da cintura exatamente onde é a minha "quase imperceptível" cintura natural. De qualquer forma entrei em contato com a Renata já no dia que surgiram as críticas, e depois de colocar o corset novamente falei com algumas outras tightlacers mais avançadas e mostrei fotos sem e com o corset pra me darem a opinião delas, visto que né, como eu estava tão ansiosa poderia não estar enxergando o erro. E a opinião foi que está certinho sim, e que se a "cintura" do corset for mais pra baixo vai ficar lá no meu umbigo, o que não é o correto. Enfim, vejam as fotos:


Sem bico pontudo \o/

A foto ficou estranha, mas tá mais larguinho na cintura, pois a redução é maior nessa área que nos flancos e tórax

Com vestido <3




Causando na festa de final de ano da firrrrrma HAHAHAHAHAHAH

"Você tá respirando??" HAHAHAHA

Pra tirar a prova de que o corset estava vincando no local onde eu tirei as medidas, marquei a marca da faixa da cintura com canetinha pra conseguir tirar uma foto e ver a altura certinha. Como dá pra ver, a marca da faixa da cintura do corset está exatamente onde eu medi, pois tenho como referência essa pintinha que eu tenho e também é exatamente aí onde eu "coloco a mão na cintura".

Tá ridículo sim, mas só marquei porque na foto sem a canetinha não aparecia nada :( bem, explicando: as duas marcas de cima são onde eu sinto minhas costelas e a faixa é onde está a marca da faixa da cintura do corset, que fica marcada após tirá-lo. 
Enfim, consciência de que o corset está correto, tudo legal. Só que aí, chegaram as benditas provas da faculdade, o calorão de verão que chegou antes da estação propriamente dita, e mais uma vez eu deixei o Tight Lacing de lado. Um ano após a minha primeira tentativa e eu até hoje não consegui seguir com a prática com a frequência que eu quero e é necessária.

Um grande fator que me fez deixar o corset de lado, mesmo depois de todo esse parto, foi a falta de tempo e cansaço demais pra fazer os exercícios obrigatórios, sem eles tenho medo de praticar e ter problemas na lombar novamente... Sério, estava chegando tão cansada em casa que mal olhava pras coisas, só queria deitar e futucar a internet e ver alguma série. Aliás, isso agora né, porque até outro dia eu tava atolada de provas e precisava passar (e passei) na maioria das matérias que eu estava fazendo. Só não passei em uma mas ok, até porque físico-química não é coisa de gente normal.

Muitos dias eu abri o blog pra tentar escrever algo, postar resenha de algumas coisas que comprei e tal mas a inspiração me faltou devido a tanto cansaço. Eu realmente cheguei o fim de 2015 podre de cansada e precisando de férias. Iniciei 2016 de férias (AMÉM), dormi mais que tudo na primeira semana, relaxei meeeeesmo, e voltei a andar de bike, mas nada de dieta. Estou agora na segunda semana fazendo algumas coisas que precisava, iniciei ontem os exercícios, e hoje voltei ao uso do corset novamente, outra vez, de novo. hahahahah

Agora é estabelecer metas pra 2016, emagrecer os milhões de kg ganhos nas festas de fim de ano e conseguir a sonhada e querida cinturinha.

Beijokas! ;*


PS.: este post começou a ser escrito em Novembro/2015 e está sendo publicado hoje, 13/01/2016.

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST