A volta dos que não foram: uma retrospectiva, um desabafo...

domingo, agosto 09, 2020

E aê minha gente!!!

Depois de TRÊS F*CKING ANOS cá estou eu de volta!! 🎉🎇🎆🎊
E que três anos LOUCOS tá? Vamos a uma rápida retrospectiva:

2017, ano do meu último post aqui, eu estava SURTANDO fazendo um total de 16 matérias no ano (8 por semestre) na faculdade e começando meu TCC, que daria TOTALMENTE errado e teria que refazê-lo em 1 mês antes de apresentá-lo à banca em junho de 2018. Inclusive minha apresentação foi algumas horas antes de o Brasil ser eliminado da Copa kkkkkk eu bebendo e festejando que estava livre e aprovada no TCC, praticamente formada, e o BR inteiro chorando porque estávamos fora da Copa do Mundo!!

Mas se chorei ou se sorri o importante é que em 2018 eu FORMEI: sim, sou muito BACHARELA EM QUÍMICA pela UFES desde agosto de 2018, fui oradora na colação de grau, meti o pau nos governos anteriores pelo sucateamento das Universidades Federais, meti o pau no Colegiado de Química por ser escroto com alunos que trabalham pra se manter na Universidade, meti o pau na reitoria.... E CHOREI MUITO udahsudhaushda afinal, a gente é raivosa mas é manteiga derretida também ué!

Eu metendo o pau no governo, no colegiado etc
Minha família 💖

Sim, eu formei de coturno para o desgosto da minha mãe kkkkkkk

Ainda em 2018 tiveram as eleições onde o (escolha um xingamento) Bozo foi eleito, sim, me recuso a dar palco pra fascista no meu blog, se discorda TIAU, e desfiz várias "amizades" porque pra mim se você é a favor de um bandido desse, você é contra tudo que eu acredito. Chorei muito, achei que ia ser morta na rua, mas cá estou né. E nessa época terrível eu me mudei para o interior pra trabalhar, porém é um interior na praia!! Sim, com muito calor pra me deixar com a pele oleosa, maresia pra destruir as coisas metálicas, umidade até dizer chega pra mofar TUDO que você deixar guardado... Mas puta que pariu, que visual LINDO!!!!!!! Vou deixar algumas fotos aqui embaixo pra vocês conhecerem Coqueiral, um bairro da cidade de Aracruz, que fica no meu país Espírito Santo. Aqui tudo é muito verde porque além ter várias áreas de terras indígenas no entorno, a praia é uma APA: Área de Proteção Ambiental 💚 E também a maioria dos moradores prezam por um bairro super arborizado! E morram de inveja: eu trabalho NA PRAIA. Sim, atravesso a "rua" e estou na areia da praia. E que praia boa minha gente, e olha que eu nem sou das mais praianas tá? Mas aqui é uma DELÍCIA. E PASMEM: aqui faz frio pra caramba também!!!!! É muito doido! Se tiverem a oportunidade venham conhecer! Aqui também fiz amigos maravilhosos, loucos e que adoram tomar uma breja 🍺 ou um vinhozinho 🍷.

Ahh outra novidade foi que Lyanna ficou 1 ano morando longe de mim pq mudei pra um apt q não aceitava dogs, mas agora está comigo de novo pois mudei pra uma casa! - Praia de Coqueiral
Praia de Coqueiral - olha esse lugar bicho, pqp 💓💓

2019 se iniciou e terminou comigo feliz da vida: trabalhando e gostando do que faço (e ainda gosto!), ficando solteira de vez, indo aos shows sensacionais do Anthrax, Slayer, Iron Maiden, Scorpions... no Rock in Rio e também em SP nos shows do Bad Religion e do The Offspring. Foram momentos únicos em que eu curti cada segundo e não me arrependo de nada, zero, nem dos perrengues kkkkkk FOI TUDO PRA MIM! ✨

Nem falei, agora eu tenho 2 piercings na cara kkkkkkk

BEEEEEEEEEM pirigótica

Em 2020 re-descobri a alegria de fazer terapia e sair dela DESTRUÍDA chorando igual uma desgraçada e dois dias depois estar brilhando de tanta satisfação por estar trilhando o caminho do auto conhecimento, do auto controle, e da FELICIDADE! Ainda seguimos na construção desse caminho que não é fácil... Tive momentos horríveis, mas como minha psicóloga diz, é um processo. Não adianta achar que vai começar terapia e todos os seus problemas, traumas, etc, vão se dissolver e se transformar em purpurina de um dia pro outro, porque não vão! Recomendo a todos💖.

Bom, 2020.... O que mais posso dizer desse ano que já/ainda está na metade e foi simplesmente o mais WTF de todos os tempos ATÉ AGORA??????? Ameaça de 3ª guerra mundial, um Carnaval doido, mas meio sem graça também, e "do nada" um vírus maldito matando milhares de pessoas pelo mundo, inclusive no BR porque o DESGRAÇADO do presidente não tem capacidade, ou melhor, VONTADE alguma de ajudar o povo a sobreviver. E é nessa hora que eu vejo que eu não errei lá em 2018 quando desfiz aquelas amizades: a boiada fez e ainda está fazendo de tudo pra que o povo não faça o isolamento social e com isto morram os mais vulneráveis. Estamos há meses sem Ministro da Saúde no meio de uma PANDEMIA de um vírus que já matou mais de 100 mil pessoas de pessoas no Brasil... Enfim, não suporto qualquer tentativa de defesa deste governo genocida. 

Fiquei 2 meses em casa em home office/férias mas agora na hora em que os casos estão aumentando exponencialmente na cidade onde moro voltei a trabalhar... É muito complicado manter o bem estar mental nesses momentos, e eu fico feliz de ter recomeçado minha terapia antes disso tudo, porque mesmo isolada em casa só com meus bebês de 4 patas e indo no supermercado por 2 meses eu fiquei muito bem. Tive um momento ou outro onde bateu o desespero? CLARO. Principalmente quando via a situação de locais como Manaus-AM, com valas comunitárias, centenas de mortos por dia... Se isso não te deu no mínimo um mal estar, pode encomendar seu caixão porque você já tá morto por dentro, meu bem.

ENFIM: estou bem, na medida do possível, e sigo com meu cabelo colorido novamente mas larguei o Tight Lacing :/ nesse meio tempo eu engordei uns 15kg com tudo o que estava acontecendo na minha vida e, definitivamente, não me privar de comer coisas gostosas e não ter disciplina nenhuma em relação a exercícios foi a minha melhor escolha rs OK, meu joelho tem reclamado, mas uma hora eu volto a ter essa disciplina com os exercícios. Mas esse momento ainda não chegou, e eu não estou me martirizando com isso. Uma outra coisa muito boa que eu fiz foi sumir dos grupos de TL do facebook, hoje quando entro pra dar uma olhada no que tá rolando vejo o quão tóxico e gordofóbico é o ambiente e porque eu me sentia tão mal quando acompanhava de verdade. Sério, é ótimo pra quem quer dicas pra começar, saber o que está rolando sobre as grifes, mas é extremamente tóxico. Tão tóxico que uma coisa que eu li que me deixou super pra baixo e me fez largar (sem ter consciência disso na época) o TL foi uma pessoa dizer que eu não tinha cintura alguma e que não dava pra ver nada porque tenho muito peito. Tipo, garota??? Sifudêmeuanjo 😒 Hoje eu estou muito feliz comigo mesma, com meu corpo como ele é e está, e não me sinto obrigada a ser igual ou provar àquelas meninas que eu tenho cintura sim, que meu treino tá funcionando sim, etc etc. Não tenho necessidade de receber comentários "positivos" sobre a minha aparência como tinha antes, tenho a total consciência de que sou uma GG de verdade: sim, uma Grande Gostosa kkkkkk

Bom e atualmente estou mais ou menos assim: 
BEEEM COLORIDAH

Bem garoutah

Senti vontade de voltar a escrever algumas coisas aqui, tendo quem leia ou não, pra clarear a mente e ocupar ela também, como um hobby. Tô pensando em fazer um post só com as minhas mudanças capilares, que acham?? E talvez eu mude o nome do blog, não sei... Cenas dos próximos capítulos rs









Posts Relacionados

3 comentários

  1. Seu cabelo está maravilhoso!! Assim como vc ♥
    e que praia divina, meus deuses *---*

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que maravilha ler esse post 😭🌸🌸😭😭😭🌸🌸🌸🌸
    Yeah gostosas cientificas contra o academicismo 🥰🥰🥰🥰🥰
    Eu relutei por muitos anos em comecar o TL, justamente pq eu so via gente imbecil falando disso hahaha
    Comecei agora faz pouco tempo! E voce nao sabe a felicidade que foi ler seu post, voce parece uma pessoa maravilhosa demais!!!
    Eu fiquei pouco tempo nos grupos de TL pq todo mundo parecia q tinha a cabeça enfiada no proprio cy 🙌🙌🙌🙌
    Muito feliz em ver voce linda e formada!
    Tambem sou gorda e contra esse fascismo maluco... só nao sou formada, eu acho q vou me formar com 70 anos hahaha
    Beijokas!! Muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

PINTEREST